quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Just like a dandelion, I'm blowing you away.

Sonhei, projetei, e construi o mais belo castelo já visto.
Só não sabia que era feito de areia, de sal e poeira.
Com o tempo, o vento, a chuva e as tempestades, as rachaduras e buracos se tornaram visíveis e cada vez maiores, mais profundos.
Quando notei já tinha ido ao chão, desmoronou sobre mim.
O peso amargo do desencanto me manteve imóvel debaixo dos escombros do castelo que era meu.
Todo aquele entulho me sufocou e resolvi finalmente deixar o que sobrou da utopia do universo que desenhei se desfazer.
Levantei-me e deixei pra trás.
Desvendar novos mundos, sonhar. Ao infinito, e além.

Bon Voyage dandelion.



Um comentário:

  1. OK, but no breath of a lion ... blow slowly :-)))
    I loved the design, congratulations!

    ResponderExcluir