quarta-feira, 14 de julho de 2010

DESVENDA-ME




Cansada de ler livros sem gravura ou diálogos, dormiu e sonhou com um lugar inédito.
Inerte, via pessoas indo e vindo, vazias como as histórias que lia antes de dormir; sem cor nem graça.
Tentou acordar, não conseguiu.
Olhou em volta e em meio aos corpos cinzas notou um brilho imenso que fez cegar sua vista.
As luzes, os sons, os corpos dançando, os batimentos cardíacos; tudo se fez silêncio para admirar aquela luz. ..
Hipnotizante, não conseguia mais distinguir sonho de realidade.
Já não queria acordar.
Ardendo em curiosidade, seguiu a luz. Brilhava como Sirius, mas de perto descobriu que era um sorriso.
Um sorriso como nunca havia visto. Fazia-se necessário...
E daquele sorriso se fez o abraço, e do o abraço se fez o beijo.
O beijo dividiu aquele sorriso em dois. E deles se fizeram coincidências, descobertas, vontades e uma estranha saudade.
O sentimento já há tempos desacordado se fez presente.
Em devaneios sorria só de pensar naquele brilho... Ia para outros mundos, vivia agora na Terra do Nunca e não mais no País das Maravilhas.
Teve medo, já não sabia explicar o que estava acontecendo.
Já não queria mais seus livros cinzas.
Sem pensar como faria para sair dali, pulou no infinito daquele universo; o de um sorriso.
Tomou coragem e abriu aquele livro que dizia em letras grandes na capa:

“DESVENDA-ME.”

10 comentários:

  1. Ai você não consegue parar de pensar no sorriso, no olhar, no abraço, no beijo e isso se torna uma necessidade, um vício. Uma dependência tão gostosa, tão única! :)
    LINDO texto, e ahhhh, essa é minha stuff!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaah que lindo o texto dessa menina que escreve tão bem! Parabéns, meu bolo predileto :)

    ResponderExcluir
  3. Eu não preciso comentar o que eu vivo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Meu deus, q linda. Qndo eu digo q vc me inspira a pintar não é a toa. Vc tem uma competencia tao grande com as palavras e com as imagens que é fascinante, d cair o queixo. Os desejos simples são os mais bonitos.
    Vc é linda
    paranbens
    Andy

    ResponderExcluir
  5. mmmmmmmmmmmmmmmmm tô sabendo! que bom que agora anda animada! só não deixe o colorido ficar piscando em cinza como você vinha fazendo hein?! conselho do brother ;)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom... porque você não se cadastra no www.autores.com.br? tem dicas interessantes por lá e terá a chance de compartilhar seus textos com grandes (e também novatos) autores.
    Beijão! Gostei muito!
    CONGRATULATIONS!

    ResponderExcluir
  7. ou devoro-te? ~~~~
    hahahahaha ;]
    ah droga. era decifra-me..
    foi mal mano.
    HAHAHHAHA te amo !

    ResponderExcluir
  8. By the way.. Fico lindooo!
    E só pra constar.. eu quero ser o gatinho da Alice, ta? ♥

    ResponderExcluir